quinta-feira, outubro 26, 2006

-

-

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembro-me do exacto momento em que falaste do sentido desta música para ti num dia de Maio pela noite dentro.
Abraço grande

I'm grateful to die
To live once again

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You've got iol mail.

Queres lutar com quem?
Para doer aonde?
Para ser o quê?
Achas que ninguém vê?

E para quê fingir?
Porquê mentir e remar na dor?
Achas que ninguém vê?

(...)

Não me olhes assim!
Continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
não dances tão longe..!
...que eu já te vi

Também eu queria parar...
chorar
cair... para me levantar,
para te puxar!
Te fazer sorrir...
não voltar a fugir!


"Cada vez mais aqui"-Toranja

9:48 da tarde  
Blogger Som do Silêncio said...

Grande som :-)

10:04 da tarde  
Blogger Faneca [de má raça] said...

uma beijoca...

4:35 da tarde  
Blogger Soph said...

Beijinho!

11:42 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

estás aí?!

:)

2:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

andrezinho, leva o teu tempo! mas nao te vas embora ;)
um beijo!

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home