quinta-feira, outubro 19, 2006

Precisei de vir aqui...

-
... dizer o quanto a vida se complicou nos últimos tempos: e tudo por causa do trabalho... peças atrás de peças, os barricados do Rivoli, uma rúbrica de dois minutos que está a meu cargo até ao fim da semana, a colaboração permanente com o jornal do clube da terra... enfim... sobra-me pouco tempo para tanta coisa que me é querida...
-
Dedico-TE e dedico-vos, meus amigos, este post... parece que nunca mais vejo o dia de poder sentar-me durante longas horas a visitar-vos e a comentar os vossos pensamentos... hei de cá voltar... um dia outra vez!
-
Não desapareci... nem nunca desaparecerei... só ando um pouco atarefado...
-

-
E porque vida sem música não faz sentido, decidi deixar-vos esta que é uma das músicas que me está impregnada no ADN... tanto procurei o álbum dos OMD com esta música e não encontrei. Tinha de ser no sacrosanto Youtube que havia de encontrá-la... qualquer dia faço um post dedicado exclusivamente ao dito cujo site.
Agora tenho de ir almoçar: vou a Entre-os-Rios em reportagem: caso não saibam amanhã é lida a sentença do caso da queda da Ponte Hintze Ribeiro... e há muito que antecipar.
Cá vou eu...
Até... :)
-

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens, de facto, muito trabalho, mas estás a sair-te muito bem , my friend!
Beijo e força aí

4:15 da tarde  
Blogger Piquinota said...

Realmente, isso é que é uma vida atarefada!:)

Espero que isso acalme para vires dar 2 de treta:))

Jinhos

PS- Boa viagem para Entre-os-Rios e boa reportagem

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo ( se assim te poderei chamar, mesmo sem te conhecer ), o que te quero dizer é um simples Muito Obrigado. O porquê passo-te a explicar.
Entrei na página principal do blogger.com e sei lá bem porque cliquei no randam blog. Abriu na página do teu blog, e agora o curioso de isto tudo é que ao mesmo tempo que vi o teu post da leitura da sentença de Entre-os-rios, deu a nóticia na tv. Mas o que te quero agradecer mesmo é mais abaixo teres o video dos OMD. Tal como a ti essa música também me está no ADN, e já ando sei lá à quanto tempo à procura dela, mas sempre sem sucesso. Ainda bem que tens este blog senão sei lá quanto tempo demoraria mais a encontrá-la. Fica bem e um grande obrigado mais uma vez.

8:28 da tarde  
Blogger Dive said...

Ca te esperaremos!!! :)

Um abraço deste fiel leitor

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home