sexta-feira, julho 21, 2006

Odeio...

-
... os fiscais de trânsito da Câmara do Porto... e aposto que vocês também ficariam a odiá-los se, assim de repente, chegassem à uma da manhã... depois do trabalho... para irem para casa ESTENUADOS ... procurassem o vosso carrinho e só lhe vissem o sítio.
GRRRRR :@ ... E TUDO PORQUÊ?
Porque este vosso amigo não deixou o ticket de estacionamento... que para mim é a prática legal do crime de extorsão... mas pronto... a minha opinião vale o que vale.
Seja como for, de 0,60 € de ticket, fui obrigado a pagar 60 € (fora a coima de 30 € que me vai chegar a casa dentro de dias) ... e ainda tive que andar às voltinhas ali prós lados do Dragão à procura do Parque da Corujeira...
Àquela hora, sem transportes, cidade vazia, quem me valeu?... quem foi?????
-
(...)
-
(((((: POIS :)))))
-

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podias ter chamado o Diniz!!! Ele anda a trabalhar. :) :)
Beijinhos da Dani

3:52 da tarde  
Blogger conchita said...

Já me aconteceu há muitos anos atras, mas foi de mota e por estar mal estacionada, quando cheguei só vi o lugar, fiquei fula, para além de pagar a multa, tive de pagar o reboque!!

4:17 da tarde  
Blogger tixa said...

Grande seca, não sabia que eles rebocavam se não tivesses ticket, pensei que só rebocavam por mau estacionamento.
Manda-os passear, mas em pensamento claro!!
Bjs

4:58 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

agora nem merecias um comentário porque andaste tanto tempo sem dar notícias... mas enfim... ;-)
bjs

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, pelo menos tiveste uma boa ajuda ;)
Cá para mim, essa história do reboque foi mais um pretexto... :)

Deixa lá, daqui a uns anos ainda te vais rir do insólito! (no fundo, os senhores só estavam a fazer o seu trabalho, 'taditos. Há que trazer comidinha para a mesa lá de casa... :)

Bjins*

7:51 da tarde  
Blogger marta r said...

Eis uma visão que não gostava nada de ter: o sítio onde deixei o carro. Sem o carro.
É assustador.

2:18 da tarde  
Blogger BAd said...

Aconteceu-me o mesmo no mês passado e ainda não me recompus.
Não foi na câmara do Porto mas perto do emprego, e digo-te que me parece que a sensação foi idêntica.
Fiquei Lixada com F grande :)
Cheguei ao ponto em que pago 60 € para ir trabalhar e não chegar atrasada.
Que tristeza!!!!!
Beijinhos

4:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pelo menos parece-me que valeu pela ajudinha no final....

Beijocas para ti André

12:54 da manhã  
Blogger Soph said...

Nem me fales em MULTAS...

Na semana passada... 30 euros...

Eu sei que não é muito... mas custa sempre!!!

E a tua... no fim... até parece... que... nem foi assim tão má!!!

Beijinhoooooooo

8:00 da tarde  
Blogger Gi said...

K cena...
mas pensa...podia ter sido pior.tipo...roubarem-te o carro. Acredita...a sensação é muito má, principalmente kdo se repete.
bejo

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home