segunda-feira, julho 17, 2006

Paradinho... paradinho

-
É como anda este blog... mas a verdade é que este calor me tem tirado por completo a paciência para escrever... e já nem vos visito com aquela frequência... confesso que vos leio... um ou outro, mas não comento...
Ando sem aquela imaginação... e isso constata-se neste mesmo post.
Mas hoje eu tinha que vir aqui... ainda que tarde... para dizer isto: hoje licenciei-me em Enfermagem... é verdade... LICENCIEI-ME EM ENFERMAGEM... prestando-me ao papel de palhaço e de mágico... palhaço para fazer rir, e mágico para fazer desaparecer o medo de alguém... que hoje dava um grande passo na vida... e deu-o VITORIOSAMENTE!
-
-
Por isso, se noutra altura qualquer me chamarem palhaço, arriscam-se a levar na cara :))))) ... hoje não... por isso aproveitem... eheheheh...
...
porque hoje eu sou um PALHAÇO MUITO ORGULHOSO... DE TI!
-

23 Comments:

Blogger Piquinota said...

Bem.... este calor tira qualquer do sério!:)

Não sei se percebi bem,mas alguém deu um passo importante ontem!:) E por isso parabéns para quem o deu e para quem ajudou!:)


Jinhos

10:16 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um beijo muito grande de parabéns!!! (quando me licenciei nada mudou... apenas o ordenado!)... boa semana...

10:16 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

nota-se que o calor te anda a fazer mal... não percebi muito bem o que aconteceu mas parabéns a ti e à pessoa que te deixou todo orgulhoso
bjs

10:50 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

ó sr. doutor tenho aqui um doi doi.

Parabens.
Bj grd.

11:22 da manhã  
Blogger marta r said...

Parabéns!!!!

12:24 da tarde  
Blogger * Ju * said...

a ti digo Obrigada Palhaço e Mágico...
Obrigada por tares presente agora com ela, foi muito importante :)

parabéns a ti também...
beiju grande***

1:52 da tarde  
Blogger teresa.com said...

ai que bom!! Muitos parabens! O meu marido deu aulas a um curso de enfermagem e sempre disse: estes tipos sao boas pessoas ;) e eu concordo, claro!
Que tudo corra muito bem! Beijinho grande!

5:14 da tarde  
Blogger BAd said...

Espero ser "um" ou "outro" :)
Preferia ser "um", mas se tiver que ser "outro"... seja!!
Beijinhos e ainda bem que regressaste.
As vezes que já cá tinha vindo ver se havia news....

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo que primes por fazer a diferença e ter sempre tempo para uma palavra amiga.
Um chuac-quack terno*

5:46 da tarde  
Blogger Soph said...

Conto contigo para tornares Este Mundo mais Competente!!!

Com Pessoas melhores... mais ternurentas... mais cuidadosas... PRINCIPALMENTE... com as Pipocas!!!

Quando alguma Pipoca minha precisar de fazer um penso... chamo o Enfermeiro Rodrigues!!! eheheheh

Boa Sorte!!!!!!!!!

Agora.... É procurar emprego!!!

Ou já existe por aí alguma coisa?!?!

;)

6:25 da tarde  
Blogger tixa said...

Parabéns , muitos parabéns.
espero que a inspiração volte brevemente.
Bjs para o sr.enfermeiro

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns!

9:01 da tarde  
Blogger gnoveva said...

parabéns!!!! :)

12:34 da manhã  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Welcome back:)
Mts Parabéns.

Beijinho gd
***

12:15 da tarde  
Blogger Dive said...

Parabens! :)

7:57 da tarde  
Blogger M&M said...

Confesso que tou um bocado baralhada com o post... de qualquer maneira, os meus parabens... è uma sensação muito boa, ne?
Tudo de bom a partir de agora sr. enfermeiro...

11:33 da manhã  
Blogger Maria said...

Muitos parabéns e felicidades para a tua carreira.
Beijinhos

4:40 da tarde  
Blogger Ritinha said...

antes de mais, quero dar-te os parabéns pela licenciatura... quero também desejar que a tua inspiração volte muito muito depressa!


beijinhos

11:00 da manhã  
Blogger Mariana said...

então andré? isto anda mesmo paradinho! que é feito de ti?! hã?

12:16 da tarde  
Blogger nat said...

Parabéns Sr. Enfermeiro!!!!

Agora...é começar a distribuir sorrisos por aí ;)

1:19 da tarde  
Blogger Kafé Roceiro said...

Êta saudade arretada dos amigo, sô!
Te espero lá pra banda da roça.
Feliz dia do amigo.
No mais, meus parabéns pela licenciatura em Enfermagem. Você é esforçado, amigo!
Felicidades.

2:52 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

"a verdade é que este calor me tem tirado por completo a paciência para escrever... "

ñ é só a ti...


quanto à tua notícia: parabéns!

e 'bem-vindo ao clube'!
pois, é que o meu pai é enfermeiro.

;)

ñ, agora a sério, aproveita porque és daqueles que pertence ao grupo restrito dos que "têm emprego depois de terminado o curso"!

(ah, e um ordenado decente, também!)

9:10 da tarde  
Blogger Mocas said...

Embora atrasados, muitos, muitos PARABÉNS! Se fosse hoje, era a licenciatura que eu escolheria! Aproveita-a bem :)

beijinhos grandes e obrigada pelas tuas palavras.

1:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home