sexta-feira, julho 07, 2006

Toca a endireitar o MEU MUNDO... outra vez ;)

-
06:16... acabou a semana da madrugada... bem ou mal está feito :)
Provavelmente a esta hora eu devia estar a morrer de sono... morto por chegar à cama... mas para já ainda não.
Como eu costumo dizer, estou cá com uma gasolina :))
-

-
Por isso, DOU-VOS OS BONS DIAS COM ESTA MÚSICA... que assim que eu chegar ao meu carrinho me vai levar nas alturas... até casa ;) ... para dormir e descansar porque ao início da tarde 'got to be UP UP UP' ... pelo melhor motivo do Mundo :)
-

18 Comments:

Blogger Ant said...

Seja então um bom dia.

10:35 da manhã  
Blogger nspfa said...

sit down next to me... quer dizer, next to outra pessoa mas próximo na mesma! Vai ser assim. Grande video!Thanks

1:40 da tarde  
Blogger gnoveva said...

muito boa escolha, muito boa onda! :)

"Sit down next to me
Love, in fear, in hate, in tears"

bom fim de semana!!

2:28 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Bom dia e bom fim-de-semana!:)

2:49 da tarde  
Blogger M&M said...

que pica... que bom dia tao porreiro, que musica ta fixe, muito bom astral... o resto do dia só pode correr bem ;)

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei baby, tenho andado atarefada com o final do ano lectivo, nem tenho visitado ninguém, mas agora voltei à carga!!! eh eh eh eh
Beijinhos da Dani

3:55 da tarde  
Blogger Piquinota said...

Bem... eu cantava o refrão,mas tenho medo de assustar as visitas!:)

Espero que tenhas dormido bem e que já estejas a gozar um excelente dia, em boa companhia!:)

Jinhos

5:50 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Bom dia e boa sorte!

9:12 da tarde  
Blogger Soph said...

Espero que a esta hora estejas UP UP UP UP UP UP UP UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;)

Bom fim de semana!!!!

;)

Beijinho

10:39 da tarde  
Blogger teresa.com said...

e depois contas ou nem por isso?... espero que todo este mistério seja sinónimo de bem-estar!
;)

12:25 da manhã  
Blogger * Ju * said...

linda música! :):):)
que o dia tenha sido bem aproveitado ;)

beiju grande, e bom fim-de-semana***

12:54 da tarde  
Blogger Kafé Roceiro said...

Aí amigo. Seu Portugal ficou entre os quatro melhores do mundo. Já valeu!
Abraço,
kafé.

12:01 da manhã  
Blogger Cristiano Contreiras said...

evoke yourself!

6:10 da manhã  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Demais.
Não podias ter escolhido melhor André...

UP, UP, UP...next to me:)

Beijinho
***

3:20 da tarde  
Blogger Just a Girl said...

Querido André, adoro vir ao teu cantinho.Aqui reina o amor e a felicidade!!!
Muitos beijinhos cheios de sorte para continuares assim

3:22 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Então que seja BOM DIAAAA :)

2:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que a tarde tenha sido muito feliz! E que continue assim sempre, sempre, sempre...

Bjins*

12:57 da tarde  
Blogger lena said...

adorei ouvir, estava a precisar de algo assim: às vezes o mar não é tudo...

obrigada pela partilha

beijinhos

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home