domingo, junho 25, 2006

Nestes dias...

-
... tenho sentido o que é a verdadeira felicidade ao lado de alguém, tenho feito coisas que nunca sonhei um dia poder fazer por simplesmente não acreditar que essa felicidade me pudesse um dia bater à porta.
Devo isso a ELA... e NELA se encerram todos os meus sentimentos mais profundos... e é com ELA que os quero viver... porque são tantos os sonhos, porque é tão grande a vontade... porque sinto que nada na minha vida é mais certo do que isso.
-
-
Nestas linhas quero também dizer-vos, meus queridos, que tenho andado ausente daqui e dos vossos cantinhos... não me levem a mal.
A verdade é que me tenho lembrado muito de vocês todos... do quanto ando por fora destas lides... e mais cedo do que vocês julgam, voltarei a visitar-vos com o mesmo carinho e simpatia de sempre.
Mas vocês sabem... ELA merece tudo, Tudo, TUDO... A MINHA M. :) ... e mais não digo, tá bem?
Até já ;) ...

16 Comments:

Blogger tixa said...

Não levo nada a mal a tua ausencia, o motivo é fantástico, aproveita esse ambiente, se alimentares esse sentimento podes viver para sempre assim não é bom? O amor comanda a vida.
Bjs e um bj à M.

4:40 da tarde  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Muito bonito. belo sentimento esse, o amor.
Percebo perfeitamente o que sentes, tb vivo em felicidade...e como é bom.
Beijinho*

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que não resisto a dizer-te...isto encanta-me,sorri,que ternura!...e que mulher feliz será a M,digo eu,né?
Beijinho grande e um abraço apertado,gosto de te sentir feliz!
margarida

5:07 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

:)

5:56 da tarde  
Blogger M&M said...

Que bom ver alguem tao feliz e tao bem com a vida... aproveita cada bocadinho, parece que esta a valer a pena...

9:52 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Bem, por um motivo destes não te posso levar a mal a ausência!!! Muito pelo contrário!!:)

É bom "ver-te" assim feliz, vizinho!:)


Jinhos

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, 'tá bem :)

Nem sei que dizer, tanta paixão, tanto amor... Parabéns pelas tuas palavras e por te sentires assim :)

Beijinhos*
Boa semana

4:02 da tarde  
Blogger nspfa said...

oh man, love is such a beautiful felling... isn't? :-)

Parabens aos pombinhos

6:20 da tarde  
Blogger Soph said...

É assim... uma história de Amor!!!

Hoje também sei que elas existem!!!

E isso é MUITO BOM!!!!

;)

6:46 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

"Love is a beautiful thing"!!!!! enjoy ao maximo :D

6:56 da tarde  
Blogger * Ju * said...

cuida bem dessa M... ;)

beiju grande pa ti***

12:23 da tarde  
Blogger Mariana said...

HUM!!! Isto é que é amor! Por motivos desses podes andar alheado o tempo que quiseres! Diverte-te e aproveita bem a tua ausência bloguística!

Nós vamos estando sempre por aqui por isso vai aparecendo!

M. e André: aproveitem!

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás mesmo a Amar-ela!!!
eh eh eh eh
Beijinhos e felicidades para os dois!

8:52 da tarde  
Blogger Zelia M Evora said...

Uau! assim é que eu gosto... blogueiros felizes:)))

bjs
Zelia

10:11 da tarde  
Blogger Mocas said...

Que post bom de ler! Que continuem assim.

Beijinhos grandes!

12:13 da manhã  
Blogger Šaяa said...

:)

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home