sexta-feira, junho 16, 2006

Porque hoje é dia 16 (TU VAIS :)

-
-
--
Diverte-te muito :))
-

10 Comments:

Blogger BAd said...

James Blunt!
Também não me importava de ir, mas hoje já tenho coisas combinadas, é uma pena :)
Beijinhos

10:23 da manhã  
Blogger Just a Girl said...

Andre, estás mesmo apaixonado;)))

1:48 da tarde  
Blogger 39 said...

Estou com a cinnamon girl!!! Estás de todo!!! :))) Para esses lados a primavera chegou em força! :)))

Beijocas GRANDES e muiiiiiito namoro!!!!!!!!

2:54 da tarde  
Blogger marta r said...

Não sou fã mas espero que seja um bom concerto para quem gosta.
Bom fim de semana!

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O James tem cá uma vozinha!!!ui,nã gosto migo!Que lhe hei-de fazer?Nada,né?!
Mas espero que seja muito bom para quem vai e gosta,claro!
Outra coisa...já te tinha dito que acho esta tua foto muuuuuito interessante?muito mesmo,ah!ah!a rir a rir e tou fando sério!coisas...
jinho
M

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ups!falando.
M

9:11 da tarde  
Blogger 39 said...

Andrééééé!!!!! Não é que só hj é que estou a ver o gato fedorento?!? E ao que parece é o último... Sou mesmo da murrinhanha!!!! Já dizia a outra! ;)

9:37 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Olaaaaaaaaaa

Essa musica representa tanta coisa boa agora!

Ja estou a ver Portugal - Irão, coragem.... para NOS AGUENTAR!!!!

Beijokas

2:33 da tarde  
Blogger Sofia Lages Portfólio said...

Tem uma boa voz para quem está apaixonado/a...
lol
;)

9:50 da tarde  
Blogger nspfa said...

tenho de ser honesto e dizer que a voz deste tipo me enerva um bacadinho!:-) tb podia ter estado calado, mas é dificil fugir a comentar sobre musica. mas pronto, se a tua menina o foi ver então que tenha sido um concerto ao nivel do ultimo dia de sbsr

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home