quinta-feira, junho 15, 2006

Madrugadas - take # ... whatever :p

-

-
... carregado de sono (mas por um BOM motivo :), decidi bombar-me com a música desta menina.
Estou agora algures entre as edições às 5 e às 6 de quinta-feira... SIM... QUINTA-FEIRA... porque esta história das madrugadas é muito bonito, mas é cá um jetlag que vocês nem imaginam...
Prometo-vos meus queridos... que quando esta semana alucinante terminar volto aos vossos cantinhos com mais frequência.
Até lá, fiquem com mais esta minha musiquinha... porque afinal... Suddenly I See... mais um fim de semana que vem por aí... eh eh eh... rimou :p (ai desculpem... é do sono)
-
E já diz o meu mano velho, e com razão...
BEIJINHOS A QUEM É DE BEIJINHOS, ABRAÇOS A QUEM É DE ABRAÇOS :)
-

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom feriado para ti!Excelente música!Óptima escolha!Beijinhos.

10:53 da manhã  
Blogger teresa.com said...

eu sou de beijinhos e abraços!!
descansa e volta bem recuperado!

2:07 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

gostei da frase final! ;)

5:08 da tarde  
Blogger 39 said...

Shiii!!! Não gosto nada desses horários! Eu sou uma menina que adoro mimir cedinho!!! ;)

Beijinhos, beijinhos e Forças para essas noitadas de trabalho!!!

6:17 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Beijinhos e continuação de um bom feriado!:)

7:17 da tarde  
Blogger Soph said...

Shiiiiiiiiii!!!
Este fim de semana vai saber tão bem!!!

E amanhã vi passar rapidinho!!!

Acho que vou ficar mal habituada!

9:23 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

boa sorte com as madrugadas e bom trabalho! segunda começo eu :-(
bjs
ah... boa escolha musical!

11:13 da tarde  
Blogger Piquinota said...

Bem...eu estou contigo...estes 2 últimos dias levantei-me às 5h.... Mau!:P


Jinhos

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home