quarta-feira, junho 07, 2006

Os teus mimos deixam-me assim...

-
Sabes quanto tempo estive eu à frente do computador à espera que me saísse qualquer coisa? Nem eu... e provavelmente nem vou conseguir dizer nada de jeito... e há tanta coisa que ainda quero que saibas.
Sim, tu sabes bem que me deixaste sem palavras: os teus mimos são assim mesmo... espontâneos, inesperados... ternos, comoventes... lindos... como TU.
São os impulsos do coração, instintos dos afectos que não escondes a cada sorriso, a cada abraço, a cada beijo, a cada palavra, ou mesmo a cada dúvida que se instala.
Sim eu sei... não sabes ser diferente... e ainda bem que assim é.
Porque foi assim que gostei de ti desde o primeiro momento... é assim que eu TE GOSTO... todos os dias... sempre mais... e mais não consigo dizer.
É o teu efeito sobre mim...
-
-
PS - desculpem meus queridos, mas o que tem de ser tem muita força. Hoje o meu blog é TOOOOOODO para ELA ***** M. ***** :) ... TU MERECES!
-

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm...O André tá apaixonado!Que bom.Desejo-te desde já as maiores felicidades para os dois.Aproveita bem estes momentos porque são únicos!É tão bom estar assim...Leve,solto,o coração bate mais forte,andamos sempre animados.Não digo mais nada...Mas,fiquei contente com a noticia!Um beijinho para os dois.

11:48 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Hummmmmmmmm eu vou sair devagarinho e não perturbar o romance.....
hehehehe!
Fico feliz por ti.

11:52 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Ops... E ainda dizem que o amor não é lindo!:P
:)

Aproveita bem!!!

Jinhos (aos dois!)

11:53 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O amor é tão contagiante, faz-nos muito bem a todos!!! obrigada por connosco partilhares :) e que ela tb te o retribua bem!!!

Como diz a musica "Love is in the airrrrrrrr, love is in the air, oh oh ohhh oh oh ohhhh"

Beijokas francesas!

12:02 da tarde  
Blogger Wisper said...

e eu assino por baixo... o amor deve ser sempre prioritário tanto no coração como na escrita

continua assim

beijinhos

12:09 da tarde  
Blogger M&M said...

Nao consigo deixar de ficar enternecida com os teus ultimos mails( acredita q os li mais de uma vez)... que mulher de sorte...
Aproveitem bem os dois, a dois...

12:33 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

o que vale é que nós não somos ciumentas.. eheheheh
que o vosso amor possa brilhar os (vossos e) nossos dias!
bj

12:41 da tarde  
Blogger ma said...

"desculpem meus queridos, mas o que tem de ser tem muita força. Hoje o meu blog é TOOOOOODO para ELA"


Não foi sempre? ;)

1:28 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

O amor anda no ar...:))

2:11 da tarde  
Blogger Just a Girl said...

Simplesmente lindo!!!! Continua a ser assim Andre!
Um beijinho ternurento...

2:18 da tarde  
Blogger Ant said...

André vamos por partes.
Primeiro aproveita o estado de graça e goza-o como se não houvesse amanhã.

Segundo, convido-te a voltares lá ao sítio e leres com atenção que está lá tudo o que dizes.
Por casusa das faltas de atenção tive que escrever um texto que não estava nada à espera... hehehe

abraços

2:38 da tarde  
Blogger nspfa said...

ora pois muito bem, temos o André apaixonado!:-) que maravilha. Já dava gosto vir cá antes, mas agora é ouro sobre azul!

Força, good luck e tratem-se bem um ao outro

3:26 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

ola, obrigado pela visita no meu blog!
jinhos

5:05 da tarde  
Blogger M&M said...

mails? tou mesmo mal... posts, era o que queria dizer... ja te disse que gostei muito? ;)

5:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha o meu padrinho todo "in love"...
É assim mesmo!!!Gostei de ver...
Beijocas muito grandes para ti...

Saudades***

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que há demonstrações destas. Parabéns por tudo estar a correr tão bem e estares tão feliz :)

Beijinhos*

10:07 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Que lindo André.... que lindo...

Tudo de bom, amigo... vive esses momentos... são tão importantes na nossa vida... diverte-te... sê feliz...

4:19 da tarde  
Blogger 39 said...

Estamos bem, estamos!!! ;) :))

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sortuda!
jinho!
Lara

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home