domingo, junho 04, 2006

Até 2008...

-
-
Eu espero estar lá outra vez :)
-

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não respondeste á minha perguntinha...Se souberes,diz-me tá?Brigadão.Boa semaninha.

8:37 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Pois é, em 2008!:)

Beijinho e uma boa semana!

9:11 da tarde  
Blogger Soph said...

Seja feita a tua vontade!!! ;)

10:24 da tarde  
Blogger M&M said...

nunca tive muito virada para o rock in rio... mas depois disto tudo que aqui deixaste, confesso que a curiosidade ficou aguçada...

ja agora, adoro a musica que aqui deixaste do roger waters... tenho passado a manha com ela n cabeça... nao se faz ;)

12:13 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

já somos 2!!!
(e no próximo ano, espero conseguir ir ao de Madrid)

3:38 da tarde  
Blogger nat said...

Tb quero ir a Madrid!! ehehe

12:50 da manhã  
Blogger 39 said...

E eu espero lá ir pela primeira vez!

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home