domingo, junho 04, 2006

EU FUI - take # 1... ou a parte interactiva da coisa :p

-
02-06-2006 @ Parque da Belavista - LX
--
:p ...Produções R. & A. apresentam... :p
-
Roger Waters - Shine on you crazy diamond... até esgotar a memória do telemóvel :p
-

-
-
Carlos Santana # 1 - Africa Bamba (há lá pró meio um tipo que canta mesmo mal... quem é? :p)
-

-
-
Carlos Santana # 2 - Este deve ser o solo mais conhecido dele... não sei o nome... mas é qualquer coisa de FABULOSO :)
-

-
-
PS - ainda há mais videos para pôr aqui... ouve-se mal que doi... mas é o melhor que se arranja :p
-
Rob!!!! Não me chegou nada ao mail... manda outra vez :p ...
mais Rock In Rio já a seguir... até já ;)
-

5 Comments:

Blogger 39 said...

Uauuuu!!!!!!!!!!!!!!! Oh loucura, loucura!!!!!!!!!!!!

10:42 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Bem... que espectáculo!:)

Obrigada por partilhares!:)


Jinhos

12:00 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Amigoooooooo,

estou a ver o video do Carlos Santana (porque adoro-o) e que vejo eu???

Um pleno "défilé d'écrã", feito como no cinema, com avião, e a musica a começar....

Queres desafiar o Renan???

(brincando)

Mas adorei...

Ja agora!!! que telefone é esse que tira fotos e videos tao bons?????? o meu é uma miséria ao lado :(:(:(

Beijokas vou continuar por aqui!!

3:59 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ainda estou no CS... se eu pedir ao meu pai para vir aqui ver, ele passa-se. Passa-se!!!!

4:04 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

olha quem lá esteve também... ;-)

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home