domingo, junho 04, 2006

EU FUI - take # 2 ... fotos, fotos e mais fotos... ou isso :p

- -

...a caminho... @ 19:25 :p (já se ouvia o som dos Jota Quest)

-

... o momento da entrada na CIDADE DO ROCK @ Parque da Belavista - Lx

--

Jota Quest... e o 'PLANETA DOS MACACOS' ... LOOOOUCO!!

-

... depois dos Jota Quest... e antes de Rui Veloso... muita, muuuuita gente... :)

-

GRRR :@ ... volto já com mais fotos... é que esta coisa do upload photo do blogspot nem sempre funciona em condições... eu até admito que os seres humanos falhem... agora AS MÁQUINAS?????? GRRR :@ :p

-

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oiiiiiiiiiiiiiii...Ao que parece foi bem fixe o vosso rock in rio!!!Ainda bem...Assim mesmo é que se quer!Eu também queria ter ido mas,não deu.Fica para o próximo...Já agora sabes-me dizer quando é o festival de Vilar de Mouros,este ano?Fica bem!Bom fim de semana.Bjinhos.

9:03 da manhã  
Blogger 39 said...

Os Jota Quest passaram em directo na sic mulher e a noite de ontem na sic radical, mas eu queria ter estado aí!!!!!!
Rui Veloso já vi várias vezes, mas queria outra vez, pois claro!

(A foto do Roberto à tua espera, no meio da fila... risos)

10:41 da manhã  
Blogger Piquinota said...

:) A dupla bem disposta novamente!:)
E pelos vistos divertiram-se muito!!!

Eu tentei ver na tv...mas distraí-me com um filme!:P

Jinhos

12:02 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

E os Jota Quest, cantaram tudo? tudo o que têm de conhecido???

OH CARLAAAAA???
AMOR MAIOR??
SO HOJE??

e todo o resto???

(Federer acaba de ganhar, uii)

Beijokas

4:14 da tarde  
Blogger Fátima F said...

E que vivam os concertos :)

4:43 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

lol,
ainda por cima pelos vídeos, devemos ter estado quase lado a lado! ahahahaha

3:35 da tarde  
Blogger nat said...

Deves ter passado por mim!! ehehe

Eu era uma das meninas que tinha uma t-shirt colorida de voluntária e andava a pôr fitinhas dos pulsos das crianças LoL

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home