terça-feira, junho 20, 2006

Quem é que disse...

-
... que a vida é justa?... que podemos sempre confiar naqueles que supostamente nos deviam ajudar em vez de nos entravarem a vida?... que esses mesmos vão ser sempre honestos connosco e não nos vão sacar o tapete?
-
-
Hoje a minha voz junta-se à TUA voz, a minha tristeza à TUA tristeza, a minha frustração à TUA frustração, a minha revolta à TUA revolta.
Estou contigo... sabes bem disso :) ... e também sabes bem que não é um dia mau na tua vida que fará de ti o pior ser humano à face da Terra.
Não te culpes por nada!
Porque na verdade, NÃO O ÉS.
-
Bem pelo contrário :)
-
E VAIS VENCER... EU SEI!
-(: ***-** :)
-

4 Comments:

Blogger Piquinota said...

Infelizmente às vezes as pessoas em quem mais confiamos são as pessoas que mais rapidamente nos traem, nos prejudicam ou nos magoam...:(

Nessas alturas é bom ter alguém que nos apoie e nos dê força...

:)Espero que tudo se resolva pelo melhor!

Jinhos da vizinha

9:33 da manhã  
Blogger M&M said...

Ultimamente consegues sempre emocionar-me... lindo!

9:52 da manhã  
Blogger nat said...

Força!!

1:33 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

vai vencer porque tem o teu apoio, a tua amizade e o teu amor...

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home