terça-feira, outubro 24, 2006

Adeus pai...

-
*10 Outubro, 1936* +24 Outubro, 2006+
-

25 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

;-(
abraço forte

11:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Os meus sinceros pêsames Padrinho.
Um abraço muito grande.

12:26 da tarde  
Blogger M&M said...

Sinto muito... mesmo... sei que é um bocado ridiculo, mas se precisares de alguma coisa...

3:11 da tarde  
Blogger 13 said...

Passei aqui por acaso...
Um acaso igual que levou o teu pai!
Sinto muito!

3:47 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Um beijinho! Neste dia tão dificil para ti!
Coragem

4:39 da tarde  
Blogger tixa said...

Já não vinha cá há uns dias e hoje deparo-me com esta noticia. Os meus pesames, força nesta fase complicada.
Bjs grandes

5:33 da tarde  
Blogger Dive said...

Os meus pesames André.Eu sei que a ajuda virtual não serve de muito, mas se precisares de ajuda seja ela virtual ou não, conta comigo.

Um grande abraço

6:47 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Sinto muito.

Um beijinho de força.

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinto muito... um beijinho cheio de força.

9:32 da tarde  
Blogger Piquinota said...

:( Sinto muito André!

Um abraço carregado de força!

Jinhos

10:06 da tarde  
Blogger * Ju * said...

sei que nada posso dizer, por isso nem vou tentar...
deixo apenas um beiju enorme, embora para ti desconhecido, e muita muita força...

sabes sempre onde Ele está* onde sempre esteve... bem aí dentro, e não poderia estar mais perto...*

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

um xi-coração apertadinho.... é uma estrelinha a olhar por ti, no céu...

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nasceu no mesmo ano do meu pai, e partiu no mesmo dia em que passa o aniversário da partida da mãe do meu pai.
É isto...são estas coisas que se nos atravessam no caminho e nos acordam deste sonho que é a vida.
Sabemos que é inevitável...mas é tão duro.
Partilho da tua dor, e abraço-vos em pensamento. Aposto que sempre foste, mas agora vai ser importante ainda seres mais, o herói desse teu maninho, nesta altura da vida dele tão importante na formação da personalidade.
Um beijo grande e um abraço sentidamente forte
(e desculpa só saber disto agora. gostava de ter estado mais perto)

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto muito. :(

Um beijinho.

1:21 da manhã  
Blogger nat said...

oh :(

Beijinho

3:01 da tarde  
Blogger Som do Silêncio said...

Vim visitar-te e deparo-me com esta notícia...
Lamento André, muito, e acredita que sei o que estás a passar....já passei pelo mesmo :-(

Beijo grande e força

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força.
Coragem.
Luz.
Clareza.
Paz de Espírito.

Paz à sua Alma.

Um beijo bem grande *

11:22 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

É só mais uma palavra eu sei, mas, força.Eu era tão pequena quando perdi o meu!Sei o que é...

Paz para ele...

beijo para ti

9:10 da manhã  
Blogger Faneca [de má raça] said...

Sinto muito...Fica em Paz...

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...................................

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

beijo grande, andre

3:33 da manhã  
Blogger Soph said...

Acredito que agora tenhas uma estrelinha mais brilhante a guiar os teus caminhos...
Acredito que agora... ele continua a cuidar de ti...
Acredito...

Deixo-te um beijinho gigante cheio de FORÇA!

11:39 da tarde  
Blogger BAd said...

Deixo apenas um grande beijinho cheio de força.
Lamento muito.

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os meu sentimentos! :(
Beijinhos e coragem!

8:40 da tarde  
Blogger Mocas said...

Andei afastada. Não sabia. Um beijinho muito grande.

mocas

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home