quarta-feira, maio 24, 2006

Tinha saudades...

-
... de jantar com os pais, com o mano... e com o Sparkoonis num dia de semana normal.
A culpa é dos meus horários de trabalho pouco recomendáveis que me fazem chegar a casa madrugada dentro.
Mas hoje foi diferente... aquela sensação boa de estarmos todos juntos à mesa fez-nos mudar de programa: depois do jantar, pusemos a loiça em ordem e fomos todos dar uma volta ao jardim em frente a casa.
O Gonçalo levou a bola, eu o Sparkoonis... e os pais aproveitaram para pôr as caminhadas em dia.
-
O resultado foi este:
-

O Gonçalo passou um bocadinho da hora dele... e assim que chegou à cama, aterrou logo...

-


... e o Sparkoonis desarrumou-me a cama toda só para fazer ninho... e dormir a sono solto :)

-

E tudo isto... soube muito bem :)

-

PS - lado positivo de tudo isto: postar cedo para deitar cedo... para evitar as dolorosas cefaleias. Começo a achar que é por falta de descanso. E hoje, como diz o outro, 'beijinhos a quem é de beijinhos, abraços a quem é de abraços'... ;)

-

17 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Como ficou lindo este post, familia unida, casa, comida, mesa, conversa, passeio, ar puro... cenario perfeito e que muito faz falta, a mim e a muitos.
Porque os pais estão longe,
Porque a familia esta dispersa,
Porque o trabalho é demais,
Por falta de tempo..

Pois é,depois de um dia de dor de cabeça e falta de inspiração, parabéns por este.

(O Gonçalo estava mesmo a dormir???? ou estava a fingir??? com essa carinha de anjo nunca se sabe!!!)

11:02 da tarde  
Blogger Lenore said...

Eu gosto de fazer isso, mas quando o faço é com os meus avós e o gato fica em casa á minha espera.Sabe bem por vezes perdermo-nos com a familia.Bom descanço em horario normal...

12:10 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Teus comments: cada vez +++ "filo-soficos"!!!

1:02 da manhã  
Blogger DiVa said...

Oh....
O cão é kido.

1:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ups...
Para não te confundires, a diva é a bijouxka... ou a bijouxka é a diva...
Errr na sei será uma cefaleia?

Beijinhos

1:21 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Sabem tão bem estes programas!:))

8:34 da manhã  
Blogger 39 said...

O que é que fizeste aos dois??? Ao Gonçalo e ao S.? Deste cabo deles, taditos!!!! :))) Completamente anestesiados de sono...
Beijinhos, beijinhos

9:23 da manhã  
Blogger BAd said...

São momentos como esses que nos fazem gostar de viver, ainda bem que aproveitaste bem:
Beijinhos

10:36 da manhã  
Blogger Piquinota said...

E são as coisas simples, e que nem davamos valor,que agora nos fazem bem e nos fazem sentir felizes!
É essa a sensação que tenho quando janto com os meus pais, com o meu manito (que não é tão piquinote como o teu!), com as minhas amigas da Univ., etc...etc...

Só peço é que não me faltem as oportunidades para estes momentos! Por isso desejo-te o mesmo!:)

Jinhos!! (Eu sou de jinhos!!!!!)

11:57 da manhã  
Blogger Ant said...

Uma paragem simples que faz falta, ora isso é que faz.
Abraço de cá, do outro lado.

12:41 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

tou a ver que o melhor remédio para as dores de cabeça é ir jantar com os pais e com o mano (e o cão também!) ;-)
tambem tenho pena de não poder estar mais tempo com a minha...
bjs

12:41 da tarde  
Blogger MJ said...

Esses dias sabem muito, muito bem! :)
Eu retiro uns beijinhos mas deixo outros tantos!

Obrigada pela música!

12:43 da tarde  
Blogger Just a Girl said...

O Gonçalo é teu maninho? Eu tenho uma maninha com 7 anos e acredita que sinto muito a falta das refeiçoes em familia...mesmo aquelas que acabam em gritaria;)
Quanto às cefaleias e aos horários manhosos, algo me diz que devemos ter uma profissao semelhante...

12:48 da tarde  
Blogger Som do Silêncio said...

Que serão excelente André :-)
Eu tenho pena de já não conseguir juntar tantas pessoas, mas, com as que consigo, já dá para aquecer um pouco o coração.

1:07 da tarde  
Blogger M&M said...

Nada como um jantarinho com a familia, na paz, para repormos as nossas energias... eu ja vou sentindo falta de jantares assim...

E parece que a inspiração voltou ;)

5:16 da tarde  
Blogger gnoveva said...

que sensibilidade tão bonita. gostei. foi um post à filme.

5:55 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

dormir tb é preciso! ;)

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home