sábado, maio 20, 2006

Hoje sinto-me assim (just push play :)

-

-
-
«Coming back to life» by Pink Floyd
The Division Bell (1994)
-
Where were you when I was burned and broken
While the days slipped by from my window watching
And where were you when I was hurt and I was helpless
Because the things you say and the things you do surround me
While you were hanging yourself on someone else's words
Dying to believe in what you heard
I was staring straight into the shining sun
Lost in thought and lost in time
While the seeds of life and the seeds of change were planted
Outside the rain fell dark and slow
While I pondered on this dangerous but irresistible pastime
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
-
(instrumental)
-
I took a heavenly ride through our silence
I knew the waiting had begun
And headed straight into the shining sun
-
-
PS: agora sim, vou levar o Sparkoonis a apanhar um bocadinho de ar :)
-

10 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Okay,

como diz o titulo do post é assim que te sentes hoje... why so? porquê voltando hoje à vida?
Sera por causa do tempo nublado na esperança que o sol aponte mais o narizinho?

Ha que escolher o caminho certo como a princesa :p

Beijokas

PS: Sparkyyyyyyyy

4:30 da tarde  
Blogger Miriam5 said...

Olá, ainda bem que estás de volta à vida.
P.s: desculpa a invasão

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi.O cãozinho é muito fofo!Também tenho um cão(Benjy) e um gato(Óscar).Ainda falando nas férias aconselho vivamente conheceres Portugal no seu melhor.De norte a sul...E quem sabe as ilhas também!Pensa nisso.Um excelente fim de semana.Obrigada pela visita lá no meu cantinho...Fica bem!

5:07 da tarde  
Blogger Lenore said...

;(

7:33 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Já voltaram?

12:24 da manhã  
Blogger Som do Silêncio said...

Amo Pink Floyd.
Vais arrebitar :-)

12:36 da manhã  
Blogger Dive said...

Grande som!

12:58 da manhã  
Blogger Wisper said...

o importante não é a queda é a nossa capacidade para nos erguermos depois...

Bem vindo de volta!

beijinhos

1:28 da tarde  
Blogger Soph said...

E é muito bom!!! ;)

12:57 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Foste passear ontem, mas voltaste ou fugiste com a ventania?!:P

Jinhos

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home