sexta-feira, maio 19, 2006

Até hoje...

-
... estava tentado e seriamente inclinado para fazer uma daquelas grandes viagens... daquelas que nos fazem ir de uma ponta à outra do globo, que nos fazem quebrar as barreiras do tempo e do espaço, que nos enclausuram mais de 24 horas num avião, que nos colocam a mais vinte mil quilómetros de casa, a dez horas de fuso horário.
-
-
Mas houve alguém que me apresentou um argumento de peso: por duas semanas, 'ah e tal... fica caro'... e depois de muito ter matutado, cheguei à mesma conclusão... OH SE FICA!!!
Assim, e para não custar nada (a ninguém), decidi: NÃO VOU... por agora.
Talvez noutra altura :)
-
P.S.: entretanto, aceitam-se sugestões para planos de férias... em Setembro :p
-

19 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O tal de ditado:

"Smile, it's not the end now 'coz it's already tomorrow in Australia".

Ja faltou mais!!

Beijokas

3:02 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Em setembro...

- se queres frio: Brasil.
- se queres calor: Maiorca
- se queres paz: Alentejo
- se queres confusão: Nova York
- se queres historia: Italia
- sei la, vou dormir...

3:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummm...Setembro???Primeira quinzena ou segunda???E por quanto tempo???Já conheces a fundo o nosso Portugal???Espero respostas!!!Beijinhos coloridos.

8:27 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Eu aconselho Portugal!:)
Alentejo de fim de Verão...ainda quente, mas sem a confusão de Agosto!!!

Eu recebi um email da Ryanair (é o que dá ter andando a voar com eles quase 6 meses!)... e pode ajudar-te:
Porto - Paris: 0,99€
Porto - Dublin: 2,99€
Porto - Londres: 2,99€
:P

Jinhos

9:57 da manhã  
Blogger BAd said...

Também adoro viajar, infelizmente sofro do mesmo mal... fica caro! E casos há, em que fica caríssiiiiiiiiimo!
Enfim, eu também tenho férias em Setembro e costumo aproveitar o Algarve numa altura que ainda está quente e a confusão já voltou a casa.
É um descanso, por outro lado Setembro arrisca-se a ser o mês mais bonito para viajar para o Gerês, não é tão quente, não é tão caro, e sabe tão bem.
Muitas vezes:
O que é nacional é bom.
Beijinhos

10:01 da manhã  
Blogger MJ said...

Para mim não há como o nosso Portugal. Ao contrário da maioria eu gosto de passar o meu verão no Norte! Tens praias maravilhosas (e não, não são assim tão frias como se diz e de longe fazem melhor à saúde) e depois tens a parte da montanha que para mim é do mais bonito que existe. E tens turismo rural (no verdadeiro sentido da palavra porque é no meio do nada) que te faz esquecer do Mundo e aproveitares o momento!
Se quiseres mesmo, ir para fora e para a coisa não ficar tão fora do orçamento, começa a contactar os amigos espalhados por esse Mundo fora. Vantagem: eles ficam contentes por te verem (e tu a eles), tens alguém que conhece aquelas coisas maravilhosas que só quem lá vive tem o previlégio de conhecer e ainda poupas uns trocos no alojamento!
Beijinhos

Desculpa o testamento :)

10:10 da manhã  
Blogger Lenore said...

Hum costumam dizer que viagens é cá comigo,vamos ver,Podes muito bem ir ao outro lado do globo e gastar imaneso mas o que se vive é unico.Quando começei a viajar era só europa e agora so vou para fora da europa.Tenho de aproveitar de ser nova e ainda ter forças para andar, a Europa tem sempre bons preços...As viagens não se esqueçem,é dinheiro bem gasto!Sugestão?JAPÃO...Alguma ajuda que necessites, não hesites...(desculpa o comment tão grande...)

10:49 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

já estou a ver que o mal é geral. também gostava muito de viajar para bem longe (austrália para mim seria o ideal), mas o "pilim" não chega.
sugestões, depende se queres ficar cá dentro ou ir para fora...
em dezembro vou para o uruguai, lá é verão e espero poder aproveitar o sol e a praia à grande!
bjs e bom fds

11:38 da manhã  
Blogger Ritinha said...

é sempre bom viajar!ha tantas sugestoes q podia dar...depende muito do tipo de viagem que queres fazer....


beijinhos

11:50 da manhã  
Blogger M&M said...

Volta ao mundo é de facto aliciante.. mas acredito que caro...
sugestoes? ou para fora ca dentro, ou entao Que tal Barcelona? é fantastico!

12:58 da tarde  
Blogger marta r said...

Inter-rail?

1:25 da tarde  
Blogger Wisper said...

eheheh... é sem duvida um bom argumento....

2:11 da tarde  
Blogger Piquinota said...

Então e a consulta?! Foi esta manhã, certo?!

Jinhos

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá André !! Tb adoro viajar... leva-me contigo para onde quer que vás !!! Aceitas ??? bj.

3:54 da tarde  
Blogger 39 said...

Olha, olha o meu ponto fraco!!!! Viagens programadas nunca me faltam, já o dinheiro... :P
E que tal Peru? Lima, Cusco, Machupicchu? Andas 23 horas de avião se fores via Amesterdão, tens uma diferença horária não de dez mas de cinco horas e gozas muiiiito!!!!
Refiro-me ao Peru porque foi a minha última viagem. Neste momento estou a preparar uma viagem de 15 dias ao México, que inclua aqueles programas de selva e aventura (rapel, mergulho e outras coisas do género).
Quanto ao Porto, com certeza que anunciarei!!! ;)
Beijinhos, beijinhos

10:31 da manhã  
Blogger zeliaevora said...

Um interrail a qualquer lugar....
Adoro andar de comboio:o)

bjs
Zelia

7:27 da tarde  
Blogger Edelweiss said...

perdoa-me, dado os teus critérios.....tenho uma sugestão: China! Definitivamente fica na outra ponta do globo. Quebras as barreiras do tempo e do espaço, isto é outro mundo!!!!
Nao sao 24 horas de avião... mas quase se somares a ida e a volta.Noa tas a vinte mil kilometros mas quase... sao mais de 14mil garanto. O fuso é de 7 horas, neste momento.Ah! este nao era um critério, mas junta-se: o tempo quente. sendo que nessa rota aconselha-se Pequim, Xangai e Macau. Claro que se for todo o mes ainda pode dar um pulo num fim de semana às Filipinas ou tailandia... E garanto que nao fica tao car como podes pensar!
Desculpa o testamento:)

7:38 da manhã  
Blogger Just a Girl said...

André, essa foi a resposta geral da malta quando disse que tinha que me fazer à aventura por este mundo fora... O resltado foi nao ter dado ouvidos a niguém e estar agora na outra ponta do mundo...e ele é tao vasto!
Estou a 14 mil km de distancia, a 8 horas de fuso horário...e nunca mais serei a mesma pessoa!
Temos que nos descobrir e, quem sabe, (re)descobrir....Força!!!!

6:13 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

podes sempre ir até à praia mais próxima, de preferência sem muita gente...
ou fazer um tour por Portugal...
:)

(finalmente, vim aqui ao teu cantinho!)

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home