quinta-feira, maio 11, 2006

Os U2 que me desculpem...

... mas esta minha nova música de apresentação é qualquer coisa!
Aproveitem e sigam a letra. É LINDA!
-

-
Better Days by Goo Goo Dolls @ Let Love In
-
And you ask me what I want this year
And I try to make this kind and clear
Just a chance that maybe we'll find better days
Cuz I don't need boxes wrapped in strings
And desire and love and empty things
Just a chance that maybe we'll find better days

So take these words
And sing out loud
Cuz everyone is forgiven now
Cuz tonight's the night the world begins again

And it's someplace simple where we could live
And something only you can give
And thats faith and trust and peace while we're alive
And the one poor child that saved this world
And there's 10 million more who probably could
If we all just stopped and said a prayer for them

So take these words
And sing out loud
Cuz everyone is forgiven now
Cuz tonight's the night the world begins again

I wish everyone was loved tonight
And somehow stop this endless fight
Just a chance that maybe we'll find better days
So take these words
And sing out loud
Cuz everyone is forgiven now
Cuz tonight's the night the world begins again
Cuz tonight's the night the world begins again

21 Comments:

Blogger nspfa said...

Grande banda estes meninos! Então a versão do give a little bit é extraordinária. Esta letra é de facto muito inspirada. Obrigado

11:28 da manhã  
Blogger Piquinota said...

A música é fabulosa, mas acho que a letra é ainda melhor!

Jinhos

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida....uma letra magnifica e uma música maravilhosa :0)

12:28 da tarde  
Blogger Wisper said...

acho que não poderia estar mais bem escolhida... não conhecia esta musica mas já fiquei fã - é fantástica!

beijinhos

2:16 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

gosto bastante do som deles desde o tema "Iris" do filme Cidade dos Anjos. A letra deste "let love in" está absolutamente fantástica! obrigada André!

3:32 da tarde  
Blogger Ant said...

And so take the words and make the night be a new begining

3:37 da tarde  
Blogger Mariana said...

muito bom... muito bom... spre gostei muito da voz deste senhor! ;) boa escolha!

4:33 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

É muito bom, sim senhor!:)

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa escolha, sem dúvida!

7:52 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

A proxima pessoa que me disser que blog nao é cultura é porque esta a visitar os blogs erradissimos!

Adorei!! Ja fiquei vidrada, pronto, grande azar!

Beijos e que osU2 te perdoem..

Hoje vi o Bono e ele estava com cara de poucos amigos mas ja compreendi porquê!!

8:29 da tarde  
Blogger lena said...

e é linda sim

bom gosto o teu

o Luís já não se perde, só se for por motos...

beijinhos


lena

9:05 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

ataooooo?? as BOND cantoras?? nah nah nah, elas tocam violino e cello, é tudo instrumentali!!!

acabei de escrever meu post da noite, vou dormir ouvindo as meninas.

se eu fosse homem tb deveria gostar mais delas mas nao é por pernas de outrem que me movo.

Beijoka e bom trabalho!!

Elite

12:26 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Pois pois!!! sera que elas sao demasiado visuais ou pouco comerciais para passar na Renascença??

é como eu digo, eu não me movo pelas pernas de outrém, mas vcs homens, aie aie!

ha renascença na net pros q tao longe?

12:56 da manhã  
Blogger Kafé Roceiro said...

Gostei imensamente, André!
A música é fantástica!
Gostei de conhecer seu canto!
forte abraço,
Kafé do Brasil.

3:30 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Confesso que estou neste blog ha largos minutos a ouvir a musica ja que eu não pirato. Ja falo. Mas antes tenho de ouvir mais um pouco.

10:21 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Estou aqui desde as 10 e tal e ja sao 13H07, como não é sistema, vou comprar o CD no amazon.com

Culpa tua.

Exames = :-X

Beijos

12:10 da tarde  
Blogger Ouvinte said...

Não conheço ... mas vou investigar, quero ouvir!

;)

12:43 da tarde  
Blogger teresa.com said...

ora ora, andamos todos com a mesma musica na cabecinha...
coincidencias? Nao! Puro bom gosto!

2:12 da tarde  
Blogger Fátima F said...

A canção não é má... mas também não me entusiasma muito. Desta boa banda, para além da conhecida "Iris", a minha favorita é mesmo a velha "NAME" :)
Quanto a "Better days", gosto bastante dos dos extintos escoceses Gun :)

9:02 da tarde  
Blogger 39 said...

Acabei de ter contigo um monólogo lá no messenger... risos

Um beijão e bom fim-de-semana!!!

9:16 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Orgulhoso culpado, tens MSN?

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home