quarta-feira, maio 03, 2006

Deram-me música...

-
-
Ontem à noite a Filarmónica Gil entrou-me pelo telefone sem eu esperar... por duas vezes.
Duas pausas muito agradáveis no trabalho... ainda que o turno ontem estivesse a ser um tanto agitado... e ainda que a música fosse ouvida no meio de muita confusão e com os cortes normais de uma chamada de telemóvel.
Moral da história: enquanto uns trabalham, outros andam a deleitar-se em concertos, a ouvir música portuguesa de categoria... e a fazer inveja aos outros :p
Mesmo assim, valeu... muito!
--
Obrigado F. :)

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca ouvi... estou desatualizada no quesito "musica portuguesa", so sabem enviar-me musica dos Anjos hahahaha...

Mas lembro ja gostar do RIO GRANDE, ainda existem??

Nao tenho uma F. na vida!! :d

Beijos

3:15 da manhã  
Blogger BAd said...

Gosto muito de filarmónica gil, mas não é coisa que me entre assim inesperadamente pelo telefone dentro.
É sempre uma boa surpresa receber uma chamada em directo de um concerto.
Em relação ao que disseste:
enquanto uns trabalham, outros andam a deleitar-se em concertos, a ouvir música portuguesa de categoria... e a fazer inveja aos outros :p
É como tudo na vida, uns trabalham para outros terem grandes vidas.

9:26 da manhã  
Blogger Ant said...

Não é nada vulgar de facto. Não te sintas culpado ;) hehehe. Esses pecados são boas causas.

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já fui surpreendida por amigos da mesma forma e adorei! Por um lado, sentimos uma pontinha de inveja por também querermos estar lá, mas por outro é bom percebermos que temos ao nosso lado quem nos queira fazer sentir bem e nos queira mostrar que os bons momentos estão a uns segunditos de distância.

Ser surpreendido é sempre bom. Ser surpreendido bem ao estilo de uma pausa KitKat e com música de qualidade de fundo, ainda melhor! Don't you agree? ;)

E por falar em música, é só impressão minha ou trabalhas na RR?

Bjinho*

11:26 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Realmente, jánão há respeito por quem trabalha!:P

Jinhos

11:36 da manhã  
Blogger 39 said...

Não se provoca assim um homem!!!! ;)

Beijocaaasss

12:04 da tarde  
Blogger Ouvinte said...

Deixa a vida é mesmo assim, mas lembra-te que provávelmente na hora em que estás de descanço, que deve ser mais proveitosa, podes fazer inveja a quem está a trabalhar.

Mas,no entanto lembra-te que eles se lembraram de ti ...

;)

12:26 da tarde  
Blogger Fátima F said...

That's what friends are for! :)
Partilhar momentos...

A voz do Nuno Norte eleva a categoria de qualquer canção.

E de certeza que não havia intenção de fazer inveja :D

2:54 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

filarmónica do gil? não conheço, mas sempre deve ser melhor do que aquelas musiquinhas ridiculas que que temos de gramar ao telefone...
bj

3:38 da tarde  
Blogger asr said...

Onde??

6:46 da tarde  
Blogger nspfa said...

Eu nunca achei que fosse meter inveja...por acaso até gosto qd me fazem isso porque significa que somos importantes pa alguem...i know what i mean?
:-)
grande abraço, tamos quase a ver-nos de novo

7:57 da tarde  
Blogger asr said...

Yes my friend it's true :)

8:06 da tarde  
Blogger Mariana said...

hum... filarmónica do gil... pelo telefone...muito bom... só boas vibrações! Muito bom! Sr André faça o favor de pôr um sorriso de orelha a orelha!

3:06 da manhã  
Blogger zeliaevora said...

Tb gosto... :)
mas agora dá-me ideia que só ouço "os patinhos":)

bjs
Zelia

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home