sábado, abril 29, 2006

Acabou... por hoje

-
Resultado da primeira madrugada deste fim de semana:
-

1. Olhos pesados;
2. Cabeça a latejar;
3. Um buraco no estômago.
-
O que vale é que acabou... por hoje.
Agora lembro-me de um comment... um dos mais felizes feito por uma amiga em homenagem a uma semana de madrugadas que fiz aí por voltas de Fevereiro.
-
Sorry ma, mas vou usurpar os teus direitos de autor ;)... aqui vai:
-
"Diário de um jornalista a trabalhar pela noite dentro"
-
01.00h - Estou quase a dormir e ainda não entrei nas horas de emissão
02.15h - Fui para o ar a primeira vez esta noite. Já posso ir embora?
03.40h - Lá fora o mundo dorme e está a apegar-me o sono
04.10h - Adoro-te meu cobertor, adoro-te meu colchão, adoro-te minha cama. Sinto imenso a vossa falta...mas neste momento até o chão duro me basta
04.40h - Ok não aguento mais, vou pôr aqui uma coisa programada pra despertar dentro de uns minutos e enquanto isso vou passar um bocadinho pelas brasas
06.15h - XAU!!!
-

...
-


-

E agora fui... MESMO! :)

-

6 Comments:

Blogger 39 said...

Trabalhar durante a noite?!? Não gosto! :)))

Deve ser horrivel, pelo menos nos pimeiros tempos. O Renan tb trabalha, às vezes, por turnos. Este mês de Maio por exemplo lá volta ele aos turnos e, enquanto faz as noitadas no hospital fico eu praqui a suspirar...

Beijinhos, beijinhos

3:08 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

...basta começar, depois habituamo-nos...

foto a condizer...

heheh

5:36 da tarde  
Blogger Dive said...

Turno da noite power! :D

Eheh

Um abraço!

12:38 da manhã  
Blogger Mariana said...

merecida soneca!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta música e estas imagens deixam-me completamente encantada!!!mas li e gosto muito de te ler...mas se calhar estás a acordar agora...fica só um beijinho grande e um sorriso e... um acordar sem sobressaltos!não me vou pôr com grande conversa...fica bem!
margarida

9:37 da tarde  
Blogger zeliaevora said...

Este gato dá-me.....
sono?!

hmmm... se o meu filho me deixasse dormir para além das 8:30....


bj
Zelia

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home