quarta-feira, abril 26, 2006

Quero ir!

-
Hoje dei por mim a pensar nisto com uma estranha insistência: quero porque quero ir ver o musical Grease que estreia a 3 de Maio no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
Às tantas, nem é tanto pelo espectáculo em si (não sei se aprecio, mas não nego à partida algo que desconheço)... mas mais pela necessidade de começar a fazer coisas novas... diferentes, de conhecer caras novas, de me divertir à grande com gente boa... mesmo que ao fim de duas horas de musical aquilo não valha um cêntimo furado.
Falo-vos, queridos amigos, de pura curtição.
-
-
Obviamente isso implicaria voltar a fazer 300 quilómetros para ver o espectáculo e arranjar um pouso para dormir... mas isso seria o menos.
Afinal quem fez isso para ver a 'Outra Vida' do João Afonso... sem saber ao que ia já não recusa nenhuma loucura.
Além disso, percebi que Lisboa tem outros atractivos: tem uma Baixa fabulosa, uma zona histórica riquíssima, uma zona fronteira ao Tejo que é um assombro... e tem para mim, talvez o mais importante: pessoas que estão (como diz uma amiga minha) no mapa do coração.
Umas que já conheço e das quais não prescindo sempre que desço à capital... e outras que passaram a fazer parte da minha vida (sim, é verdade Luís... ainda há pessoas que vale a pena conhecermos...).
Por todas estas razões, e por outras que por ora não me ocorrem, quero muito ver o Grease, passar o resto do fim de semana a conhecer Lisboa em boa companhia... e regressar a casa com uma renovada vontade de lá ir outra vez.
Call me crazy... mas nesta fase (que mais se assemelha a uma 'Outra Vida' :) parece que só assim a vida faz sentido para mim.
-
PS: Agora meus amigos, a parte difícil do processo: para conseguir ir a Lisboa ver o Grease tenho que ter o dia livre no trabalho. Eu tenho folgas de compensação para gozar... mas como é que eu convenço o chefe a conceder-me o descanso quando o turno está curto de gente? Aguardo sugestões ;)

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Grande, cá te espero em Lisboa!

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso ando naquela fase de nãoseiseváounãover mas estou quase com vontade de me atrelar ao vosso "grupio excursionista"eu que até nem sou de excursões mas com gente como "bossasexcelências"hum!!é uma tentação!!!!
Hoje reparei que posso comentar(cá o je não tem blog e não vai ter,grrr,muito teimosa eu?nã!!!!ah!ah! pois até agora não podia né?pronto!)...
já agora...esta foto...tua?...estás muito sexy,ah!ah! digamos muito interessante,ah!ah!
Agora a sério,o blog está muito giro,gosto muito,parabéns,vou estar aqui.
Beijo,bom dia!
margarida

7:35 da manhã  
Blogger 39 said...

Também quero ir a Lisboa!!!!! Mas não em serviço como faço semanalmente, mas para ficar uns dias só por minha conta!!!!
Beijinhos, beijinhos

9:40 da manhã  
Blogger nspfa said...

é isso, a questão é mesmo: a que horas vêem?:-) vamonos divertir á brava nem que seja a gozar com o musical. Já tenho saudades vossas

1:24 da tarde  
Blogger BAd said...

Vim agradecer a visita e eis que...
gostei muito do blog, vou voltar de certeza, posso linkar no meu???
Quanto ao Grease, não queria por nada deste mundo perder, adoro o filme, que já é tão velhinho, adoro musicais, sou fã. Mas o ridiculo ordenado não chega para nada. Sei que tenho de esticá-lo com mais afinco para chegar.
Eu vou... tentar.

1:40 da tarde  
Blogger Dive said...

Fugindo um cadito ao post...grande som! :)
Ja vi os Keane no coliseu e estou tentado a ir vê-los ao Sbsr :)

Um abraço!

7:01 da tarde  
Blogger Ant said...

Ora bem, agradecer a visita é uma motivo.
Mas para vir a Lisboa é preciso alguma credencial especial?
Junta-te a nós os que achamos que Lisboa deve estar no nosso coração nem que seja só porque sim.
O Grease? A desculpa.

7:40 da tarde  
Blogger asr said...

Atenção Dive... fontes bem informadas garantem-me que os Keane estarão cá no próximo dia 11 de Maio na Aula Magna em Lisboa... vou tentar apanhá-los ;)

Abraço,

André

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home