domingo, maio 07, 2006

Obrigado...

-
A todos vocês... AMIGOS que tornaram este fim de semana possível.
-
-
A ti, a tal amiga maior... que me deu a conhecer tanta gente boa
-
-
A ti, que até já dizem que és o responsável pela criação da Casa dos Escapes (até nem deixa de ser um pouquinho verdade :)
-
-
A ti, que és um doce de menina... acima de tudo sincera... amiga
-
-
A ti, o mais velho do grupo... mas um jovem de espírito (as danças à saída do BBC não deixam margem para dúvidas)
-
-
A ti, amigo de outras paragens... que não quiseste perder a oportunidade de te juntares a nós
-
-
De nenhum de vós me vou esquecer... a todos quero ver uma e outra vez... seja lá onde for.
-
Peço desculpa por algo que possa assemelhar-se a falta de inspiração... mas talvez o cansaço de três horas consecutivas de viagem (a juntar às poucas horas dormidas nas duas últimas noites ;) já não me permite estar aqui em grandes prosas.
E para quê procurar mais palavras para dizer isto que sinto?
Sim... vocês são especiais, maiores, MEUS AMIGOS!
-
-
PS - fotos de grandes momentos poderão ser vistas aqui nos próximos dias :) ... e mais posts para preservar na memória grandes... grandes momentos

14 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola, bemvindo de volta!! ena, tantos blogueiros!!ja é para cuscar!!

estou em: http://souvaidosa.blogspot.com

Beijos! e vê se descansas!

12:49 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ainda bem que tudo correu bem1 Mostra!
Boa semana...

8:36 da manhã  
Blogger Ouvinte said...

Parece que o fim de semana foi realmente bom...

;)

9:07 da manhã  
Blogger 39 said...

Imagino a festa que fizeram todos juntos!!! Agora quero ver as fotos... as fotos??? :))

Beijinhos, muitos, muitos

11:37 da manhã  
Blogger Piquinota said...

:) Ainda bem que correu bem e que fortaleceram os laços de amizade que vos une!:)

Aguardo as fotos!!:P

Jinhos

11:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Obrigado André. O teu blog perdeu foi toda a credibilidade após ter uma foto minha publicada! ;)

Um abraço e, infelizmente, para o ano vais aturar-me na Póvoa.

12:22 da tarde  
Blogger Ant said...

Se me voltas a chamar velho "you are a dead men", heheheheheehe.
Pena o tempo ser curto, mas não perdes pela demora. Tu e os outros que valeram conhecer. É esta subversão que vale apena. Muito.
Grande abraço e até já.

12:43 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Estou a ver que te divertiste!:))

Ficamos à espera das fotos!

1:29 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

ora ainda bem que te divertiste a sério e com gente boa.
queremos ver as fotos!!!!! bj

3:12 da tarde  
Blogger nspfa said...

Para mim é uma honra ter sido uma das fontes de inspiração pa ti. Sei que vais ter sucesso e bem que o mereces. És uma excelente pessoa, daquelas de quem se gosta ao primeiro contacto. espero poder ver-te em breve.

Mas olha lá, não te esqueceste de mencionar alguém?!:-)

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benvindo :)

(vou seguir o conselho... obrigadita)

Bjs*

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do teu blog.
Parabéns.


Som do Silêncio

http://historiamentiraverdade.blogspot.com/

11:38 da tarde  
Blogger pinky said...

cooool! parece que o fim de semana foi bombástico e divertido, boa! bom descanso. ;)

12:42 da manhã  
Blogger Mariana said...

tenho de ir cuscar os links! fiquei muito curiosa!!! Ainda bem que o fim-de-semana valeu a pena!

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home