sexta-feira, maio 19, 2006

'De Profundis'... ou isso :p

-
O amor é como a relva...
-
Tu plantas... ele cresce...
-
...
-
Depois vem uma vaca qualquer e dá cabo de tudo!!!
-
-
PS: recebi isto hoje via email... e no assunto lia-se PENSAMENTO DO ANO. Parece que há quem arrisque dizer que este é o pensamento mais profundo de 2006... enfim... deve ser alguém que está tão avariado como eu para publicar uma cena assim numa casa de bem como esta :D !!!
Ah... e a consulta correu lindamente... e felizmente NÃO NÃO É NADA DE GRAVE ;) ... ainda vão ter que levar comigo durante mais uns tempinhos :p
-
-
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS :)
-

12 Comments:

Blogger Dive said...

Muito profundo...muito elaborado.

Bom fim de semana! :)

Um abraço

11:28 da tarde  
Blogger 39 said...

Tenho um medo dessas "vacas"!!!!

10:33 da manhã  
Blogger MJ said...

Parece que as vacas andam muito em voga por aí (Portugal). Eu já sabia que o país não andava bem, mas quer dizer... :)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

11:10 da manhã  
Blogger Gi said...

É verdade, vacas há muitas...
muito profundo!
bjo

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AH AH AH AH AH
Espectacular!!!
Beijocas da Dani

12:40 da tarde  
Blogger Soph said...

Também recebi um mail com isto! ehehe

;)

Achei piada... fiquei a pensar na sorte da vaca!!! ehehe

Beijinho e bom fim de semana!!!

1:07 da tarde  
Blogger nspfa said...

O truque é mesmo aprender a identificar as vacas!Depois é só mandá-las pastar a outra freguesia

5:11 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Hilariante!:)))

11:33 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

vacas ou bois... esses também podem dar cabo de tudo! ;-)

2:13 da tarde  
Blogger Piquinota said...

(Só li este post agora!!!) Meu Deus...e eu que gosto tanta de vacas... Das pretas e brancas, que dão leite e pastam... se bem que as outras.... ora bem...

Ainda bem que não é nada grave!:) É sempre agradável "levar contigo", salvo seja!:)

Jinhos

5:22 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

O Amor é lindo até aparecer alguém para o destruir.
E essas vacas são tramadas.
Temos de saber contorná-las...

8:24 da manhã  
Blogger Just a Girl said...

Eu nao diria melhor! A questao é que as avarias sao provocadas pelas vacas.Elas existem e há que lhes declarar guerra aberta...

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home